sexta-feira, 30 de abril de 2010

Seminário reúne professores da EJA nos dias 3 e 4 de maio


A inclusão educacional de jovens e adultos será discutida por educadores da Bahia, nos próximos dias 3 e 4 de maio (segunda e terça-feira), quando será realizado o I Seminário Baiano de Educação de Jovens e Adultos (EJA). A proposta é colocar em pauta questões vinculadas à formação docente para atuação nesta modalidade da educação básica e socializar experiências de realidades relativas à EJA. O encontro acontece no auditório Professor Roberto Santos, do Museu de Ciência e Tecnologia da Pró-reitoria de Extensão da Universidade do Estado da Bahia (Proex/Uneb).

A realização do seminário representa o cumprimento da meta prioritária do projeto de pesquisa sobre Formação reflexiva em Educação de Jovens e Adultos (EJA): questionamentos, inquietações e perspectivas, desenvolvido por meio de uma parceria entre a Secretaria da Educação do Estado da Bahia, a Uneb e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb). O trabalho é desenvolvido com base na realidade vivida por professores de uma escola estadual localizada em Lauro de Freitas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 2 de maio (domingo), com o envio de solicitação para o e-mail sembaeja@gmail.com ou contato pelos telefones (71) 8898-5437/8889-6244.

(Com informações da SEC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário