terça-feira, 6 de março de 2012

5ª Feira do Livro

  
      Em Feira de Santana,a Feira do Livro já se consolidou como um evento importante para reunião de pessoas em torno da leitura, da arte, da cultura e do entretenimento.A feira que já se configura como um Festival Literário e Cultural vem se constituindo como uma ação sociocultural que visa potencializar a formação do leitor de todas as idades, sem fronteiras, num encontro amplo, para além das palavras.
      Em sua 5ª edição prevista para o período de 14 a 19 de agosto de 2012, a Feira do Livro acontecerá mais uma vez,em praça pública (Praça do Fórum) onde será desenvolvida uma vasta e diversificada programação.
     A Feira tem como objetivo mobilizar a comunidade feirense para a importância da leitura como elemento facilitador da compreensão do mundo e da participação de cada ser na construção coletiva da cidadania.

SUGESTÃO: O dia 18/08/2012 (sábado) poderá ser considerado letivo.

2 comentários:

  1. Importantíssimo evento para aproximar as pessoas da cultura;principalmente para terem o hábito da leitura,que por demais entristesse o nosso Brasil;por a maioria da população brasileira,não aderir o belíssimo e preciso hábito da leitura.José Otacílio Teixeira Júnior

    ResponderExcluir
  2. eu estudo numa escola publica a escola estadual maria quiteria e a escola vai dar 25 reais pra cada aluno e poderá compra o livro que quiser.......

    ResponderExcluir