segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Alunos presidiários do Colégio Paulo VI fazem o Enem a partir desta segunda

Começa nesta segunda-feira (28) e prossegue até amanhã a aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para internos de presídios e cadeias públicas de todo o Brasil e 17 internos (homens e mulheres) do Conjunto Penal de Feira de Santana serão submetidos a esta avaliação.

As provas serão aplicadas, a partir das 13 horas, no núcleo do Colégio Estadual Paulo VI, instalada no interior da unidade prisional. No ano passado 30 internos do Presídio de Feira fizeram o Enem, mas nenhum deles obteve média suficiente para ingressar nos cursos escolhidos.

No primeiro dia serão aplicadas as provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Na terça, as provas serão de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias.

Segundo Nilson Sergio de Brito, coordenador Setorial de Integração Social do Conjunto Penal de Feira de Santana, os professores do Paulo VI deram todo o suporte aos candidatos e candidatas e a equipe de servidores já está pronta para realização do certame.
Fonte: Elsimar Pondé

Nenhum comentário:

Postar um comentário