segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Colégio Estadual de Feira realiza sua VIII Olimpíada Cultural

O Colégio Estadual de Feira de Santana viveu dias de muita integração entre os alunos do ensino fundamental, médio e médio integrado, com a realização da VIII Olimpíada Cultural. O evento aconteceu nos últimos dias 16 e 18 de novembro, tendo como coordenadores os professores de Educação Física, Marcos Oliveira e Rosany Marcele, com a participação dos alunos do Gremio.








As equipes homenagearam o Brasil através de suas regiões, assim distribuidas: Norte (Enígma), Nordeste (Beta), Centro Oeste (Evolução), Sul (Gamer Over) e Sudeste (Pânico), sendo a equipe vencedora a Enígma. Os professores apadriharam as equipes e a comissão julgadora teve representantes dos diversos segmentos.









A abertura foi no dia 16, com apresentação das equipes. Durante o dia, foram realizadas atividades esportivas e no dia 18, as provas culturais e de conhecimento, entre elas a de Meio Ambiente, Balé Folclórico, Desfile Regional. Saíndo da rotina (couvers), com grande participação das equipes.










O evento contou com o apoio da equipe gestora, através da professora Maria Nice Cerqueira, vices, professores, coordenadores, funcionários, pais e de uma forma mais efetiva da coordenadora Fabiana Moniz e do coordenador do curso Técnico em Análises Clínicas, o professor Mário Leal.
Fonte: Mário Leal











Nenhum comentário:

Postar um comentário