quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ProUni



Inscrições para primeira seleção deste ano serão abertas dia 17


    As inscrições para a primeira edição deste ano do Programa Universidade para Todos (ProUni) serão abertas no dia 17 próximo e se estenderão até as 23h59 do dia 21, pelo horário de Brasília. O cronograma e demais procedimentos relativos ao processo seletivo deste primeiro semestre constam de edital da Secretaria de Educação Superior (Sesu) do Ministério da Educação, publicado nesta quarta-feira, 9.

   As inscrições terão uma única etapa e serão efetuadas exclusivamente pela internet. O processo seletivo do ProUni terá duas chamadas sucessivas. A divulgação dos resultados estará disponível, também pela internet, nos dias 24 próximo (primeira chamada) e 8 de fevereiro (segunda).

   Para se inscrever na primeira edição de 2013 do ProUni, o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 e obtido no mínimo 450 pontos na média das notas. Precisa ainda ter tirado nota na redação que não tenha sido zero. No momento da inscrição, o estudante deve informar o número de inscrição e a senha do Enem de 2012 e o número no Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Fonte: http://portal.mec.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário