quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Articulador da Área de Educação Física da Direc02 é homenageado

No Ginásio de Esportes da Faculdade Nobre - FAN um time pronto não para mais uma partida de futsal, vôlei ou handebol como muitas que ali acontece. As roupas que vestiam não eram uniformes coloridos, tampouco as roupas leves acompanhadas por tênis que costumam usar no dia-a-dia. Ao contrário. Com um visual caprichado para a ocasião, um time formado por renomados especialistas e representantes de instituições de Educação Física em Feira de Santana ali estavam para receber homenagens. Dentre eles o Articulador da Área de Educação Física da DIREC 02, Evódio Maurício Oliveira Ramos, como reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos na área.

O professor Newton Torres, hoje com 75 anos, ícone e figura ontológica da área, o Coordenador Técnico da APAE local, Deraldo Gomes Azevedo, o presidente da Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana, Antonio Lopes  Ribeiro e a professora Antonia Carlos Chagas (América), pela coordenação de projetos sociais ligados ao esporte, os profissionais da área Gastão Assis e Joahn Almeida , dentre outros, também foram homenageados na noite de ontem (01/09).

O evento organizado por um outro time composto por profissionais de educação física, desportistas e imprensa, com apoio de empresas e da Prefeitura Municipal, levou ao público - torcedores pelo sucesso - palestras e a oportunidade de se emocionar junto àqueles que se dedicam à saúde e ao bem estar das pessoas. A equipe Direc02 parabeniza ao professor Evódio Maurício pela merecida homenagem.

Um comentário:

  1. Parabéns Maurício pelo reconhecimento de seu trabalho!

    ResponderExcluir