segunda-feira, 3 de setembro de 2012

INAUGURAÇÃO DO SAC EDUCAÇÃO




    
     Inaugurou, nesta quarta-feira (29/08), o SAC Educação de Feira de Santana pelo Secretário da Educação do Estado, Osvaldo Barreto. O serviço está funcionando desde dia 20 de agosto, e vai atender a 27 municípios que compõem a Diretoria Regional de Educação de Feira que Santana (DIREC 02).
       A iniciativa é do Governo do Estado, numa parceria com as secretarias da Educação e Administração. Na presença de funcionários do SAC, professores e diretores de escolas, o secretário tirou o laço da inauguração, ressaltando que aquele ato representava a ampliação e melhoria no nível de atendimento dos professores e demais servidores da Educação.
     No espaço, os servidores da educação vão poder obter informações, dar entrada e acompanhar processos funcionais, como aposentadoria, abono permanência, adicional por tempo de serviço e licenças gestante e prêmio, entre outros. Esses serviços já são realizados na DIREC 02, e agora com o SAC Educação dando suporte maior no atendimento a demanda dos professores. Esse equipamento visa o bem estar e o conforto do servidor ligado a educação.



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário